Identidade
Sua marca é mais do que uma representação visual. É o fiel que valida a promessa que você faz aos seus clientes e garante a experiência que você oferece. É a personalidade que você transmite para conquistar adeptos. O papel da Síntese é ajudar você a construir uma marca forte, memorável e única frente à concorrência. Quem se diferencia, se destaca.
Primeira
Desenvolvimento de Estratégia
A Síntese estabelece para cada um dos seus clientes uma estratégia de branding personalizada, baseada de forma clara nos objetivos de negócios, público-alvo e valores a sedimentar e/ou conquistar.
Segunda
Identidade Visual
Propõe todos os elementos visuais que ajudam a identificar e diferenciar a corporação dos concorrentes. Esses elementos visuais formam uma parte essencial da comunicação da marca e são utilizados em todos os materiais de marketing, comunicações e produtos da corporação; tais como logotipo, cores, tipografia, elementos gráficos, imagens e fotografias, estilo visual
Terceira
Gerenciamento de Marca
A Síntese administra todos os aspectos relacionados à forma como a marca é percebida pelo público, abraçando as estratégias para desenvolver, manter e fortalecer a imagem e reputação da marca ao longo do tempo. Garante que a marca seja consistentemente percebida de maneira positiva pelos consumidores e que suas características únicas sejam comunicadas de forma eficaz.
Quarta
Arquitetura de Marca
A Síntese determina a hierarquia, o alcance e a conexão entre as marcas da corporação. O que é essencial para garantir consistência, clareza e eficácia na gestão de múltiplas marcas dentro de uma organização.